Méqui se une com Zee.Dog para promover pets em busca de um lar

Para muita gente os pets já fazem parte da família. Os nossos bichos de estimação nos acompanham em muitos momentos e deixam tudo mais especial. O Méqui, que valoriza a construção de memórias com aqueles que amamos, promove, durante o mês de junho, uma campanha especial para ajudar os pets a encontrarem um lar. Em seu Instagram, a marca vai publicar o perfil da ONG ‘Instituto Amor em Patas’, para aumentar a visibilidade da Instituição que atua no resgate, cuidado e proteção, além de promover e incentivar a importância da adoção de cães e gatos.
Para deixar a iniciativa ainda mais divertida, os pets, que serão destaque no Instagram do Méqui, foram batizados com nomes de produtos icônicos da marca, como Big Mac, Sundae de Chocolate, McFritas e Casquinha. Além de apresentar cães e gatos selecionados, a marca também vai direcionar os interessados para que entrem em contato com a ONG diretamente. Para finalizar a adoção, é preciso preencher um cadastro e realizar uma entrevista com a equipe da instituição, que faz uma análise para garantir que o interessado esteja preparado para receber o pet em seu lar. Com isso, a marca espera aumentar as chances de adoção desses e de muitos outros animais que estão sob o cuidado da Instituto Amor em Patas. A campanha foi criada em parceria com a agência DPZ&T.
A ação também conta com o apoio da Zee.Dog, PetTech pioneira em promover lifestyle aos pets por meio de seus produtos e que vem criando um verdadeiro ecossistema no setor. “Sempre acreditamos na conexão entre pets e pessoas, lema que a Zee.Dog carrega em todas as parcerias e lançamentos que faz. Estamos animados com a campanha e torcemos para que esses pets encontrem um lar e uma família”, afirma Thadeu Diz, cofundador da Zee.Dog. e Diretor Criativo.