Série de A Bela e A Fera terá terrível segredo e origem dos personagens

A série prelúdio derivada do live-action de A Bela e a Fera foi oficializada nesta terça (15) pelo Disney+. Segundo informações do Deadline, além de desvendar os passados dos protagonistas Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad), vamos conhecer a origem da feiticeira misteriosa que amaldiçoou a Fera (Dan Stevens).
A novata Briana Middleton será a protagonista feminina. De acordo com o site norte-americano Deadline, a atriz interpretará Tilly, uma irmã postiça de LeFou.
Middleton fará sua estreia no cinema no próximo filme da Amazon Studios, The Tender Bar, dirigido por George Clooney, que será baseado nas memórias do escritor vencedor do Prêmio Pulitzer, JR Moehringer, e atualmente está gravando O Último Testamento de Charles Abernathy para a Netflix.
Passada no reino da Bela e da Fera, anos antes dos eventos do longa-metragem, a série seguirá Gaston (Evans) e LeFou (Gad), que após ser surpreendido por uma revelação do passado de Tilly (Middleton), o trio improvável acabará se unindo e embarcando em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura.
Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos do presente aumentam, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos mais segredos do que se possa imaginar.
As filmagens devem ter início no primeiro semestre de 2022, no Reino Unido.
Tanto no filme de animação original, quanto no live-action da Disney, as origens de Circe, a feiticeira que amaldiçoa o príncipe Adam (a Fera), são desconhecidas. A personagem sempre aparece no início de ambos os longas.
A série derivada contará com oito episódios e não possui data de estreia.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media