fbpx

Steven Spielberg assina contrato com a Netflix

O diretor Steven Spielberg, por meio de sua produtora Amblin Partners, fechou uma parceria com a Netflix. Trata-se de uma grande reviravolta para quem já tentou impedir os filmes da plataforma de concorrer ao Oscar.
Dois anos e uma pandemia depois de falhar em sua cruzada contra o streaming, o cineasta vai agora produzir novos conteúdos para a Netflix. O acordo foi divulgado nesta segunda (21/6) nas redes sociais da plataforma.
“Estamos emocionados em anunciar que a empresa do lendário cineasta produzirá anualmente muitos filmes para a Netflix”, diz o tuite da empresa.
A pandemia permitiu que muitos críticos do streaming revissem suas opiniões, embora alguns tenham radicalizado ainda mais a defesa dos cinemas. Spielberg, aparentemente, deixou de considerar a Netflix como uma ameaça à Hollywood, encontrando nela o oposto: uma parceira.
“Na Amblin, as histórias estarão sempre no centro de tudo o que fazemos. Desde que Ted [Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix] e eu começamos a discutir uma parceria, ficou muito claro que tínhamos uma oportunidade incrível de contar novas histórias e alcançar o público de novas maneiras”, afirmou Spielberg num comunicado à imprensa.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media