fbpx

Instagram anuncia perfis privados por padrão para adolescentes

O Instagram anunciou, nesta terça-feira (27), algumas mudanças com o objetivo de aumentar a proteção e a privacidade dos usuários adolescentes da plataforma. De acordo com a rede social, manter o perfil privado por padrão para os mais jovens é o principal caminho para que eles tenham um ambiente seguro e divertido. Além disso, o Facebook vai limitar a segmentação anúncios para essa categoria de usuários nos três apps da empresa, incluindo também o Messenger.
Os desenvolvedores do Instagram buscam também dificultar o contato de adultos a menores de 16 anos no app. Além das contas privadas na configuração padrão, a rede social vai testar, em países selecionados, aumentar a dificuldade de perfis apontados como potencialmente suspeitos acessarem contas de adolescentes. Entenda a seguir as mudanças anunciadas pelo Instagram.
A conta privada será a configuração padrão de novos perfis de jovens, com a possibilidade de mudança para um perfil público posteriormente. Sendo assim, o Instagram afirma que enviará uma notificação para os usuários antigos explicando os benefícios de uma conta privada, como forma de conscientização. Segundo a empresa, uma pesquisa recente apontou que oito em cada dez usuários dessa faixa etária aceitaram manter uma conta privada como padrão.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media